23 abril 2009

Bem-Casados com Origami






























O Bem-Casado já é um doce tradicional em casamentos.
Porém, você pode saboreá-lo em um chá de cozinha, chá de lingerie, chá bar, despedida de solteiro ou em todo tipo de cerimônia, da mais simples à mais sofisticada.
Nosso diferencial é a decoração feita com delicados origamis temáticos, que tornam a embalagem personalizada e original.
Se você fabrica Bem-Casados, fornecemos as dobraduras para você ter um diferencial no seu trabalho, ou se você preferir, também oferecemos os Bem-Casados já decorados.
Para saber mais, acesse o Blog:
http://www.dobradurasparafestas.blogspot.com/

15 abril 2009

Origami na Samsung




A Arte Dobrada marcou presença na Convenção da Samsung, reunindo 350 assistencias técnicas de todo o país.
O tema abordado foi "Procedimentos" e o Origami foi usado como recurso, para definir e mostrar a importancia de se adotar "Processos" no dia a dia da empresa.
Cada dobradura remetia a uma metáfora, onde o conteúdo era explicado.
No primeiro desafio, os participantes receberam uma dobradura pronta e tinham um tempo pré determinado para reproduzi-la. Apenas 5 conseguiram. Depois a dobradura foi ensinada passo-a-passo e 100% chegaram ao produto final. Com isso demonstramos que o "Procedimento" facilita o desenvolvimento das atividades de forma mais organizada, em menos tempo e com mais qualidade.
Vários exercícios foram aplicados em dois dias de atividades, onde Origami e conceitos de marketing e administração se integraram de forma criativa, inteligente e dinâmica.